Poesia num papel molhado de lágrimas em cima de uma mala

Essa poesia aqui

É só para que antes de você partir

Por aí, pelo mundo

Você saiba que eu realmente gostei de você

E que eu fiz de tudo

Pra te dizer isso antes


Nessa poesia aqui

Eu só não vou falar de amantes e amor

Porque rima muito facilmente com dor

Você já é grande o suficiente pra saber

Que rua pela qual você escolheu andar

Vai te levar até o porto, até o mar


Você já é grande o suficiente pra saber

Que o oceano não toca o céu

Que não adianta cobrir seu rosto com véu

Porque o vento sussurra o passado em todas as direções

Essa poesia aqui

É só pra por fim em nossos corações


23 comentários:

  1. Minha nossa!
    Essa foi forte!
    Gostei muito.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. lindaaa poesia! eu to tao sensivel que chorei :(( parabens augus :)

    ResponderExcluir
  3. Você já é grande o suficiente para saber que suas palavras me deixam profundamente sensibilizado, Augusto Barros.
    E essa poesia aqui só fez acelerar as batidas de meu coração e embargar a minha voz.
    Por que o oceano não toca o céu, mas a tua sensibilidade e o teu dom me tocam, e nem preciso cobrir meu rosto com véu,
    Já que sou teu fã assumido e aqui o vento sussurra teus versos, em todas as direções.

    Parabéns e obrigado. =)

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Sinto sua falta...Aparece!
    Bela poesia.
    precismos dizer as pessoas que as amamos, independente do que elas vão fazer com isso.
    Beijo na alma
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir
  5. O oceano não toca o céu?
    -----
    Só o título já bastava, poeta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Simplismente linda demais,muito forte .......amei.

    ResponderExcluir
  7. Muito fofinhaa =D Amei...
    Beijos, Gu!

    ResponderExcluir
  8. Bravo Augusto.. That was moving. Truly... RJO

    ResponderExcluir
  9. Muito bom.. me identifiquei com ele, cabei de me mudar e deixar alguém lá atrás... pesa na alma.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, intenso! Excelente.
    Valeu, meu amigo. =)

    ResponderExcluir
  11. Excelente. Mais do que isso estragaria o meu comentário. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário aqui é para demonstrar o quanto gostei da sua poesia, amigo Augusto!

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. augustoo! ja tinha lido sua poesia e adorei =] parabens!!
    beijos, clarinha!

    ResponderExcluir
  14. "Você saiba que eu realmente gostei de você
    E que eu fiz de tudo
    Pra te dizer isso antes"
    Caiu como uma luva! Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olha, gostei. Muito bom.
    Primiera vez que acesso seu blog e já gostei.
    Parabéns!

    http://carlosrodrig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Augusto
    Belas tua poesias.
    Lhe seguindo. Me visite, ficarei feliz.

    Grande abraço, Dan.

    ResponderExcluir
  18. Sempre invejei quem faz poesia, pois pra mim não há nada mais difícil. Costumo dizer que escrever poemas é complicado porque ninguém fala em versos.
    Parabéns, profundo de verdade. :D

    http://omeuteatroderealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. lindo.lindo, simplesmente apaixonada por esse blog

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de ter escrito esta poesia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Que saudade me deu daqui ! rs Tive que voltar ! Eu aaamo !

    ResponderExcluir
  22. Augusto, achei tão perfeita essa tua poesia, é o retrato da minha atual realidade, linda, porém triste, caminhando, esperando a mudança da poeisa em minha vida...

    Sigo com prazer o blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Lindo, Augusto, lindo! Como sempre, consegues transformar a simplicidade das palavras em algo esplêndido!

    Abraços do @poemasavulsos.

    ResponderExcluir

Poderá ser preciso clicar mais de uma vez no botão "Postar comentário" para que o seu comentário seja enviado com sucesso. Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...