Cale-se!

Cale-se!
Porque agora eu quem vou falar

Todas as suas palavras
Já não possuem mais razão

Se você acha que vou agüentar tudo isso
Fique sabendo que não vou não

Enquanto você diz... Melhor, se contradiz
Me vem uma grande dor de cabeça

Não se esqueça
Que a culpa é toda sua

Agradeça que ainda não esteja na rua
Todos os seus trapos

Eu não sou obrigado
A ouvir essas suas desculpas esfarrapadas

Isso até pode soar como um desabafo
De alguém que te amava

Conjugação verbal perfeita: no passado
Ninguém mandou me trair a troco de nada

Logo eu que sempre te dei tudo
Até mais do que podia

Se eu fosse você, pegaria suas coisas
E iria, de uma vez, embora dessa casa

Porque se não for por bem
Vai ser por mal

Sou capaz de agir de forma anormal
Só pra você sumir

E assumir que nunca me amou de verdade
E também não será agora que vai me amar

Cale-se!
Porque agora eu quem vou ficar

30 comentários:

  1. Apenas verdades em desabafo.

    Espero que gostem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TODAS SE REVOLTA!!!!!!!!!!!!!!
    Muuuuuuuuuuuito boa Augusto!

    ResponderExcluir
  4. Intensa! Diferente das demais, essa é mais agressiva. Mas gostei... Me identifiquei na parte: "Logo eu que sempre te dei tudo
    Até mais do que podia".

    ResponderExcluir
  5. Gostei, August! Bem diferente do que você está acostumado a fazer. Ficou expressiva, tocante, sem nem pensar em economizar palavras. Acho que transmitiu bem o que uma pessoa nessa situação falaria se tivesse coragem.
    Parabéns! :))

    ResponderExcluir
  6. Menino! o.o
    Falou e disse!
    Gostei de ver sua alma rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Poema estilo desabafo! Introspectivo, complexo, inteligente! Adorei, Augusto!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana! Adorei a estrutura.
    Mas eu sou da idéia de deixar a pessoa continuar falando. Cedo ou tarde cada um percebe no que errou. Ou não né. Eita que refletivo esse poema.

    ResponderExcluir
  9. Respira, respira, respira...
    NOSSA! Muito bom, poeta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Linda poesia.. parece ate letra de musica hahaha parabens mais uma vez!! esta muito bonita!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Passe lá no meu site. Eu já estou te seguindo, tô dentro. Se gostar, me siga.
    Seja bem-vinda, a minha casa é toda sua. Felicidades, hoje, amanhã e sempre.
    Mega abraço,
    João.
    www.ludugero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visita e ...valeu a pena! Vou Voltar. Parabéns!
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Oi, Augusto!

    Me pareceu uma letra de música.
    Gostei do post!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. difereente de tudo q eu ja tinha lido aqui, maaaaaas gosteei ein, mando muito no que vc chamou de desabafo, e com a elegância de sempre ! me amarrei ;)

    ResponderExcluir
  15. Poesia revoltada, gente!!
    UHiuahiuhausihas...
    Nossa, bem divertida!! Gostei, Gu!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Mandou muittttto Bem. Amei!! "Cale-se!
    Porque agora eu quem vou ficar"

    ResponderExcluir
  17. Sabe...tão diferente de tudo que já li seu..que me fez ler várias vezes!!É forte, total desabafo mesmo, mas sou sincero: acho que a raiva de um desabafo escondeu um pouco sua sempre precisa delicadeza e simplicidade. Mas valeu...poesia é feita dos diferentes sentimentos!! Parabéns!!! estou atento..lendo..e lendo..

    ResponderExcluir
  18. Adorei o estilo mais agressivo!

    Inovar assim é sempre bom, eu gostei.

    ResponderExcluir
  19. qnd leio vem logo uma encenação teatral em mente ! rs perfeito

    ResponderExcluir
  20. Maria Rachel B. Carvalho27 de abril de 2011 13:48

    Diferente da sua maneira normal de escrever mas experimentar faz parte. Áspera com uma certa raiva,legal tbém....beijoca.

    ResponderExcluir
  21. Filhooo... me assustei... bem diferente de tudo que vc já escreveu... mas como todos dizem, inovar faz parte...
    Gostei... apesar de ter sentido uma agressividade, rsrs
    Bjinhos e bençãos!!!!!
    Te amo!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. fala grande, te pus como parceiro no meu blog
    vitaminadegoiaba.blogspot.com

    Se te interessar, me de um toque, pois nao sei linkar o site com a imagem =p

    ResponderExcluir
  23. tenho sim, olha aí

    http://img852.imageshack.us/img852/9711/avatar220x50flash.jpg

    mas eu nao sei conectar a imagem com o link do meu blog, como faz?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. consegui arrumar aqui!Se tiver ficado muito grande, me da um toque que eu arrumo um menor!

    só nao consegui copiar o link aqui nos comentarios, mas está logo acima do gadget PARCEIROS, la no meu blog
    http://vitaminadegoiaba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. arrumei mais banners, pegue qualquer um!
    http://vitaminadegoiaba.blogspot.com/p/parceria.html

    ResponderExcluir

Poderá ser preciso clicar mais de uma vez no botão "Postar comentário" para que o seu comentário seja enviado com sucesso. Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...