Eu sei que haverá alguém

Quando os meus pés não tocarem o chão

Quando a insanidade não me deixar

Distinguir o sim de um não

Eu sei que haverá alguém


Quando o coração estiver na boca

Quando as lágrimas descerem pelas bochechas

Deixa... minha despreocupação não é à toa

Eu sei que haverá alguém


Quando a tristeza apertar

Quando a saudade despertar

E tomar todo o meu corpo numa noite qualquer

Eu sei que haverá alguém


Quando não houver mais claridade

Quando os caminhos estiverem tortos

E minha pele não corresponder à minha idade

Eu sei que haverá alguém


Quando eu estiver com algum problema

Quando para ele não houver solução

E, assim, precisar de sua mão

Eu sei que haverá alguém

Eu sei que haverá minha mãe


10 comentários:

  1. que lindo guto, ameeei! muito bonito mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso. Sua mãe vai ficar orgulhosa. =)

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa poesia fiz pra minha mãe há algum tempo atrás. Resolvi colocar aqui já que estamos em clima de Dia Das Mães. Espero que gostem, assim como ela gostou. Beijos!

    ps: Mãe, amo você! :P

    ResponderExcluir
  4. Esta foi linda. Te amo.

    ResponderExcluir
  5. Filho, esta é linda D+. Te amo

    ResponderExcluir
  6. Mãe orgulhosa...7 de maio de 2010 18:37

    Filhooooooooooooo, me deixando emocionada mais uma vez..... obrigada, te amooooooo.... bjinhos e bençãos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo cara. Deu muito muito gosto de ler. Parabéns. Mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Como sempre tudo o que escreve é mara!

    ResponderExcluir
  9. a mais de linda de todas!
    arrepios a todo momento!
    parabéns agosto ;*

    ResponderExcluir

Poderá ser preciso clicar mais de uma vez no botão "Postar comentário" para que o seu comentário seja enviado com sucesso. Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...