Semis

Estava pelo meio
Veio você e me completou
Deu-me luz e fiquei cheio
Cheio de amor

Tudo durou tão pouco tempo
Eu nem tive tempo
De dizer que junto a ti passa tão rápido o tempo

Onde está a metade da minha Lua?
Você roubou de mim, eu sei
Você tirou de mim, assim
Você levou minha alma, foi sim

Agora sou crescente minguante
Agora sou um descrente
E nada é como antes

Sem você não dá
Pra continuar no céu
Estou ao meio
Não dá porque sem você eu não sou inteiro

Onde está a metade da minha Lua?
Estou aos semis
Semicírculo
Semi-alma
Sem você

2 comentários:

  1. OLOKO!!!
    essa ficou mto boa em cara!!!
    parabéns! gostei pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  2. Augusto! Primeiro comentário meu aqui... ^^
    Nossa, eu achei essa poesia muito interessante. É romântica e um pouco obscura.. Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir

Poderá ser preciso clicar mais de uma vez no botão "Postar comentário" para que o seu comentário seja enviado com sucesso. Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...